Após descontentamento de Honda com o Botafogo, times pequenos do Rio fazem proposta nas redes sociais

Após descontentamento de Honda com o Botafogo, times pequenos do Rio fazem proposta nas redes sociais
Vitor Silva/Botafogo

O japonês Keisuke Honda utilizou as redes sociais na última sexta-feira para desabafar após um dia conturbado para o Botafogo. O jogador ameaçou deixar o clube após a quinta troca de técnico nesta temporada, mas outras equipes do Rio já demonstraram interesse nele. O Barra Mansa, o Campo Grande e o Duque de Caxias fizeram proposta para o meia alvinegro.

Após Honda dizer que estaria começando a “pensar em sair” do Botafogo, o clube do sul fluminense respondeu:

“Olha, Honda, eu tenho uma opção melhor! Aqui no Rio mesmo, na tranquilidade do interior, em um time que está ganhando cara nova e tem uma torcida apaixonada. Vem ser feliz no Leão do Sul!”, escreveu o perfil oficial do Barra Mansa no Twitter.

O Campo Grande, time da zona oeste da cidade, também fez convite ao japonês:

Honda, Xerém tem até o Zeca Pagodinho mas é muito longe, meu parça. Além do mais, eu conheço um outro Clube alvinegro aqui que tá em ascensão, se reformando e vc vai se amarrar! Manda teu endereço que vou solicitar um Uber pra te buscar aí. Venha ser feliz na zona oeste, Japa!”, escreveu o perfil do time.

Já o Duque de Caxias deu todas as coordenadas para o jogador chegar na baixada fluminense:

“Boa noite, Honda. Pegue o ônibus Caxias-Méier (560L) e dá uma passada aqui. Chegando em Caxias, pegue o Xerém-Caxias (01 – via Maternidade) – esse roda demais. Vamos convencê-lo a ficar”, brincou.

Fonte: Extra Online

Comentários