Dos grandes centros do futebol brasileiro, o Rio, na visão de treinadores e jogadores, é o que dá piores condições de treinos. E apesar de estar parada no tempo no desenvolvimento, a Cidade Maravilhosa está na ponta da tabela de troféus nacionais desde 2006.
O título da Copa do Brasil do Flamengo na quarta-feira foi o sétimo nacional dos cariocas nos últimos oito anos, igualando-se aos paulistas. Enquanto o Rio levou quatro Copas do Brasil e três Campeonatos Brasileiros, São Paulo levantou três e quatros taças, respectivamente, destas competições. Minas possui um título – Brasileiro deste ano –, tal como Pernambuco – Copa do Brasil de 2008.
Neste período, a única temporada que os clubes do Rio de Janeiro passaram em branco foi a de 2008. Agora, em 2013, os paulistas, que até então vinham levantando taças em todos estes anos, ficaram de mãos vazias.

Atleta do Botafogo, Gaby Louvain é convocada para período de treinos com Seleção Brasileira feminina sub-17

Rhuan dá conselho a Luis Henrique antes de estreia como titular no Botafogo: ‘Pensar mais em se divertir’

Benevenuto afirma que vive melhor ano da carreira no Botafogo: ‘Não me considero mais reserva’

Barroca vê 2019 como especial e elogia Botafogo: ‘Sempre vou exaltar a oportunidade que tive’

Igor Rabello torce por volta de Gabriel, do Botafogo, ao Atlético-MG: ‘É craque’

Botafogo x Ceará: ingressos à venda nos postos físicos a partir de R$ 5

Basquete: Botafogo perde para o Corinthians e sai atrás nas finais da Liga Sul-Americana
