Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Desempenho de Jair no Botafogo supera até mesmo o de Cuca no líder Palmeiras

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo venceu o Atlético-MG na tarde deste domingo (16), na Arena Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Fogão superou o Galo por 3 a 2, gols de Bruno Silva, Rodrigo Pimpão e Dudu Cearense, com Fred e Leonardo Silva marcando para o time mineiro.

Chegando aos 50 pontos, o time de General Severiano está na 5ª colocação com uma campanha que saiu do Z-4 para entrar na luta por uma vaga na Libertadores da América. Coincidentemente, a mudança no patamar da equipe se deu após a troca no comando técnico do clube com a saída de Ricardo Gomes e promoção de Jair Ventura.

Comandando a equipe em 13 jogos no Campeonato Brasileiro, o filho de Jairzinho venceu 10 partidas e perdeu apenas 3 vezes, ou seja, dos 39 pontos disputados, ganhou 30, dando um aproveitamento de aproximadamente 77%. O desempenho do Fogão sob o comando de Jair Ventura, por exemplo, é melhor do que o de Cuca pelo Palmeiras na mesma competição, em que é líder do Brasileirão com aproximadamente 69% de aproveitamento.

Notícias relacionadas
Comentários