Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Em situação desesperadora, Botafogo reencontra Cuca após classificação histórica do Santos

42 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Desesperado, o Botafogo terá um velho conhecido pela frente neste domingo. O Alvinegro encara o Santos, do técnico Cuca, que teve passagens marcantes pelo Glorioso, em duelo na Vila Belmiro, às 16 horas. A equipe carioca precisa desesperadamente de um resultado positivo.

A equipe paulista comandada pelo ex-treinador do Botafogo vive um grande momento na temporada. Na última quarta-feira, o Peixe derrotou o Boca pela semifinal da Libertadores e garantiu presença na final da competição contra o Palmeiras no próximo dia 30. Sem compromissos no meio de semana, o Santos deverá entrar em campo com o que tem de melhor.

O Botafogo deverá ir para campo com: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Marcelo Benevenuto e Víctor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin, Warley e Pedro Raul.

Em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro, o Botafogo busca uma vitória para seguir sonhando com a permanência na Série A. De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia no site “Infobola”, o Glorioso tem 98% de risco de queda.

Fonte: O Dia Online

Comentários