O Botafogo já retornou ao Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, após a vitória sobre o Sol de América-PAR, em Assunção, pela Sul-Americana. O foco dos alvinegros passa a ser o Palmeiras, adversário deste sábado, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo contra o líder da Série A, o zagueiro Joel Carli destacou que os cariocas devem manter o estilo de jogo.

“Não podemos mudar, estamos caprichando para isso. Lógico que temos que ajustar detalhes. Sabemos da força do Palmeiras, mas vamos jogar na nossa casa e iremos em busca da vitória”, disse.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Joel Carli falou sobre como o Botafogo pode melhorar para sair de campo com a vitória no fim de semana.

“O ideal seria ter a posse de bola e conseguir um pouco mais de profundidade, finalizações. Temos que colocar nossos atacantes em posição de marcar. Sabemos que estamos tendo problema com isso. Vamos corrigir isso nos trabalhos, mas com as viagens a gente treina menos”, declarou o zagueiro.

O Botafogo ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro e um bom resultado contra o Palmeiras vai fazer a equipe se reaproximar dos líderes da Série A.

Fonte: ESPN.com.br