Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Desfalques e má fase de atletas fazem Botafogo pensar em reforços para a Série B

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O elenco do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira para um trabalho regenerativo. A partir desta terça o técnico René Simões começa a projetar a equipe que vai a campo contra o Macaé, no próximo sábado.

O volante Diego Giaretta, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Boa, fica de fora para cumprir suspensão automática. Como Marcelo Mattos rescindiu contrato, a tendência é que Guilherme Camacho seja o escolhido para a função. Andreazzi, todavia, ainda corre por fora.

O meia Daniel Carvalho, preservado durante parte do jogo contra os mineiros, volta no posto de Diego Jardel. Já o lateral-esquerdo Carleto está recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo e deve voltar aos treinos essa semana, mas sua escalação ainda vai ser melhor analisada pela comissão técnica. Nesta terça-feira, o Glorioso vai treinar no estádio NiltonSantos no período da tarde.

Fora de campo, o atacante Bruno Corrêa, que vinha defendendo o Shonan Bellmare, do Japão, quer voltar ao Brasil e foi oferecido ao Botafogo. O jogador defendeu o clube em alguns jogos na má campanha do Brasileirão do ano passado, fazendo parte do elenco que foi rebaixado.

A dívida que o Alvinegro tem com o atleta pode facilitar o acerto, uma vez que Bruno ainda precisa receber quatro meses de salário e pode incluir os valores nesta negociação. René Simões está analisando a contratação do atacante, que vem tratando com o vice-presidente de futebol Antônio Carlos Mantuano.

A contratação de um nome para o setor ofensivo se torna fundamental por conta do mau momento vivido por Bill, que passa por problemas particulares e não corresponde às expectativas. Enquanto isso, o reserva imediato, Henrique, nunca caiu nas graças de René Simões.

Notícias relacionadas
Comentários