Desfalques mudam defesa do Botafogo que enfrenta o CRB

Compartilhe:

O Botafogo terá duas mudanças importantes para o jogo contra o CRB, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Sem Dória, convocado para a Seleção sub-20, e Julio Cesar, ainda se recuperando de lesão na panturrilha direita, o técnico Oswaldo de Oliveira terá de alterar o lado esquerdo da defesa.

Com Lima e Antônio Carlos, o treinador mostra-se tranquilo com a experiência dos reservas.

– Esses dois jogadores já estão habituados a jogar. Antônio Carlos nem se fala, né? Já o Lima vem atuando com uma frequência razoável também. Estamos absolutamente tranquilos de que eles vão dar conta do recado.

O jovem Lima também falou da oportunidade que receberá. Ele se mostrou confiante para o duelo e disse estar preparado para substituir Julio Cesar à altura.

– Desde que cheguei ao Botafogo, venho trabalhando para ter uma oportunidade. Acho que estou preparado para substituir o Julio. Lógico que a gente não deseja mal para os nossos companheiros, quanto mais caras como ele. Com todos inteiros, o time fica mais qualificado e a disputa é sadia. Mas vou procurar fazer meu melhor para ajudar o time novamente.

Fonte: Lancenet!

Comentários