Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Desfigurado, Botafogo deve ter Gabriel de lateral, Rodrigo Souto e Zeballos

comentários

Compartilhe

Emerson está de volta nesta quarta-feira ao Botafogo, que enfrenta o São Paulo, às 22h, no Mané Garrincha, em Brasília. Mas as voltas ficam por aí. A torcida da capital federal, que tem a chance de ver o alvinegro graças à urgência do clube em conseguir recursos, não verá Jefferson, com a seleção, Bolatti, Ramírez e Dankler, suspensos, Daniel, Carlos Alberto e Rogério, no departamento médico, além de Edílson, último desfalque, que sente dores musculares.

Sem eles, o técnico Vágner Mancini tentará, na base da conversa, dar cara a um time desfigurado para enfrentar o vice-líder do Brasileiro, que tem Kaká, Ganso, Pato e Allan Kardec. Na lateral direita, a tendência é que Gabriel seja improvisado. Aírton, que volta ao time, jogará ao lado de Bolatti. Na frente, a tendência é que Zeballos e Emerson, atacante de origem, sejam responsáveis pela armação com a dupla Wallyson e Yuri Mamute no ataque.

Com os desfalques, jogadores pouco utilizados estarão no banco como opção, como o zagueiro Matheus Menezes, o volante Andreazzi e o meia João Gabriel.

Botafogo: Andrey, Gabriel, Bolívar, André Bahia e Júnior César; Aírton, Rodrigo Souto e Zeballos; Emerson, Wallyson e Yuri Mamute.

São Paulo: Rogério Ceni, Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec

Comentários