Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Desgastado, Ricardo Gomes celebra 10 dias sem jogos após partida de terça-feira

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Falta de frescor físico é um dos motivos apontados pelo técnico Ricardo Gomes para a queda de rendimento do Botafogo nas últimas rodadas.  O treinador alvinegro, entretanto, celebrou o fato de ter na próxima semana um longo período de descanso. Após a partida contra o Macaé, na terça-feira, no Nilton Santos, o Glorioso só voltará a campo dez dias depois para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

– Este tempo será importantíssimo.  Estamos chegando ao final da temporada. É importante esse tempo de recuperação e treinamento. Você só joga e não treina. Dá certo duas vezes, na terceira começa a pagar. Estamos na sétima vez. Você faz opção, troca o time. Esse nao é o nosso futebol – afirmou Ricardo Gomes.

O Botafogo é líder da Série B com 52 pontos. Na segunda colocação  com 47 aparece o Paysandu, que enfrenta hoje o Náutico. em casa. Um tropeço do Papão pode significar uma vantagem expressiva para a equipe alvinegra na ponta da tabela.

Notícias relacionadas
Comentários