Renan, ex-goleiro do Botafogo e que fez ótima Série B pelo Avaí, revelou sua chateação pela lesão do amigo Jefferson. O arqueiro disse ao Tá na Área, que torce pelo recuperação do ídolo do Botafogo, com quem tem grande amizade. Renan disse ainda que se inspira em Jefferson e que tem o goleiro como espelho.

“Um goleiro hoje que eu me inspiro e me espelhei muito com certeza é o Jefferson. O pessoal no Avaí brincava que eu parecia com o Jefferson, algumas coisas peguei. Hoje o Jefferson é uma referência muito grande. Lamento por ele não estar podendo jogar, não estar fazendo o que gosta. Ele está bem. Nos falamos, e assim que fiquei sabendo que ele ia operar de novo o braço, falei que esperava que voltasse o mais rápido possível.”

Renan foi um dos destaques do Avaí na Série B deste ano. O goleiro ainda não definiu seu futuro, pois tem propostas de alguns times e pediu um tempo para pensar para a equipe Catarinense. A saída do goleiro, é dada como quase certa pela diretoria do clube.

Renan atuou pelo Botafogo entre 2008 e 2015, tendo atuado na base do Glorioso. O goleiro assumiu o posto de Jefferson no ano passado após a lesão do companheiro e foi destaque na conquista do vice-campeonato do Carioca daquele ano, pegando dois pênaltis contra o Fluminense, nas semifinais.

Fonte: Torcedores.com