O Boavista se reapresentou nesta terça-feira (8) e o clube já conta com pelo menos quatro caras novas para o início da temporada de 2016. Reforçam o grupo o lateral-direito Nerylon, o zagueiro Anderson Luiz, o meia Matheus Leiria e o jovem atacante Paulo. Os jogadores fizeram atividades com bola em apenas metade de um dos campos do CFZ, na nublada tarde do Recreio, já visando o Carioca, que começa no fim do mês de janeiro.
Nerylon, ex-Juventus (SP), chega por indicação do treinador da equipe, Rodrigo Beckham. O zagueiro Anderson Luiz estava na Portuguesa (SP) e disputou a Terceirona do Brasileiro. Também chegam ao clube o meia Matheus Leiria, que chega por empréstimo do Juventus (SC), além do atacante Paulo, emprestado pelo Botafogo após ser um dos artilheiros do clube na base.
Outra aposta do clube é na manutenção de peças para a disputa do Estadual que se inicia no fim do próximo mês. Jogadores como Milton Raphael, Thiaguinho, Maranhão e André Luiz, continuam no elenco, que também conta com o retorno de Jefferson Arroz. O meia que disputou o Carioca com a camisa do clube estava no futebol da Espanha e retorna para o Estadual. A diretoria do clube ainda trabalha com mais nomes para reforçar o grupo.
Confira o elenco do Boavista que inicia a preparação.
Goleiros: Vinicius, Milton Raphael e Gabriel
Laterais-direitos: Thiaguinho e Nerylon
Zagueiro: Anderson Luiz, Victor e Cristiano
Lateral-esquerdo: Davi
Volantes: Maranhão, Pedroso, Thiaguinho Silva, André Luiz e Julio Cesar
Meias: Léo Faria, Jefferson Arroz e Matheus Leiria
Atacantes: Paulo e Andre Luis
Fonte: FutRio