Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Destaque, Diogo Barbobsa é cornetado e discute com alvinegro em rede social

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O clima esquentou na rede social Twitter, neste domingo, entre o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, um dos destaques do Botafogo na vitória sobre o Corinthians, e um torcedor alvinegro.

Tudo começou quando o torcedor cornetou uma postagem de Diogo, que tinha agradecido a Deus por ter marcado o gol sobre o Timão.

“@diogobrado34 @BotafogoOficial por que esses jogadores só falam em deus quando marcam gol? Sejam laicos! O futebol é do povo”, disse o torcedor.

“@marcelogaba vc quer que eu agradeça a quem meu querido? Agora voces querem falar ate como comemorar meu gol! É brincadeira viu”, respondeu Diogo.

E a discussão seguiu.

“@diogobrado34 concordo contigo discordando. Vc tem direito, claro. Mas seu gol quem fez não foi deus, foi vc, com seu treino e seus colegas… com a ajudinha do Fagner, claro. É brincadeira também…”, continuou o torcedor, identificado como Marcelo Mesquita.

“Com ajuda, mas fiz! Se eu errasse você estaria me xingando aqui! Seu modinha! Se n gosta para de seguir meu twitter amigão!”, respondeu novamente Diogo.

“@diogobrado34 eu não sigo vc. Sigo o do botafogo que te retuitou. Aprenda a ser democrático e educado. Vc é uma figura pública”, disse, por fim, o torcedor.

Como se machucou contra o Corinthians e precisou ser substituído, Diogo Barbosa é dúvida para a partida contra o Figueirense, no próximo fim de semana.

Notícias relacionadas
Comentários