Se o herói da noite, Gilson, não foi à zona mista falar sobre o gol da vitória por 2 a 1 diante do Grêmio, Marcinho se fez presente. O lateral-direito fez uma ótima partida, sobretudo na primeira etapa no Nilton Santos, e falou sobre a atuação exemplar e o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.

– Gostei mais do primeiro tempo, no segundo tempo o jogo não fluiu tanto para o meu lado. Acho que foi positivo, pude dar o passe para o gol e fazer algumas jogadas – falou o camisa 4, que também elogiou o ritmo intenso de seus companheiros nos treinos, como costuma fazer Alberto Valentim:

– Nossos treinos são muito intensos, a gente vem de quatro ou cinco jogos fazendo gol no último minuto. Tem sido muito importante a nossa entrega nos treinos e a nossa humildade nos jogos. Isso tem dado muitos frutos para nós.

Por fim, Marcinho também sublinhou a “humildade” do Glorioso, agora o segundo colocado do Brasileirão, com cinco pontos somados.

– Não acho que tenhamos limitação técnica não. Nosso time tem muita qualidade. Não temos o mesmo investimento que os outros, mas a nossa humildade tem rendido muitos frutos – finalizou o jovem defensor.

Fonte: Terra