Destaque no Carioca, Renan se diz tranquilo com retorno ao banco no Brasileirão

Compartilhe:

O experiente goleiro Jefferson, titular do Botafogo e também da Seleção Brasileira, esteve ausente da meta Alvinegra durante as decisões que o time encarou no Campeonato Carioca, e quem teve de segurar a onda foi o reserva Renan. Muito bem preparado, Renan fez seu dever e colocou o Glorioso na decisão do Estadual, que mais tarde veio a ser perdida para o Vasco.

Apesar do vice, Renan saiu da competição com grande moral. Entretanto, com a recuperação de Jefferson, ele voltou a condição de reserva, mas se diz totalmente tranquilo quanto a isso, uma vez que reconhece a qualidade exagerada do seu companheiro e concorrente pela vaga de titular.

“Eu sou muito tranquilo em relação a isso. Eu sei do respeito e carinho que a torcida tem pelo Jefferson. Também sei do respeito que ela tem comigo. Estava jogando e sentia isso. Acredito que aproveitei bem as oportunidades que tive de jogar, consegui ajudar, fazer bons jogos. Espero que mais para frente, quando tiver novamente a oportunidade, poder ajudar e dar sequência naquele bom momento que estava passando. Claro, quando o Jefferson volta, a vaga dele, não só no Botafogo, como na Seleção. Eu sei da realidade. Aguardo o momento, quando tiver chance, espero aproveitar da melhor forma”, disse.

Em seguida, Renan lembrou da semifinal do Carioca contra o Fluminense, onde além de ter sido responsável por algumas defesas, ainda foi dele o gol que garantiu a vitória nas penalidades: “Um torcedor veio falar comigo que aquela vitória contra o Fluminense ficou para a história. É bacana. Poxa, eu fiz um gol (risos). Eu nunca imaginava isso, bati um pênalti. Ainda foi pelo Botafogo, clube que tenho consideração e respeito. Ainda fica na minha cabeça aquele momento. Uma noite especial para mim e para o clube”, lembrou, finalizando.



Fonte: FutNet
Comentários