Líder do Grupo 2 da Copa Bridgestone Libertadores, o Botafogo tem feito bonito na competição, com o apoio da torcida. Para terminar bem a fase de grupos, o clube conta com os alvinegros na última partida, contra o San Lorenzo, no dia 9 de abril, em Buenos Aires. A Destino Botafogo oferece pacotes especiais para a partida, que acontecerá às 22h, no Nuevo Gasómetro.

Há opções de pacotes para saídas do Rio de Janeiro no dia 9 e retorno dia 10 e a alternativa de pacotes terrestes, para quem optar por ir para a Argentina por conta própria. Todos têm inclusos hospedagem, transfer in/out, evento pré-jogo (no Restaurante La Bisteca, com direito a almoço), ingresso e traslado de ida e volta para o estádio com escolta policial. Haverá guias da agência durante todas as etapas da viagem, garantindo o conforto aos alvinegros.

Sócios têm desconto e o pacote pode ser parcelado em até 6x. O áereo custa a partir de R$ 2.180 e o terrestre a partir de R$ 950. Garanta o seu no site www.destinobotafogo.com.br!



Fonte: Site oficial do Botafogo