Artilheiro do Campeonato Carioca de 2014, com 11 gols, e um dos goleadores do Vasco no ano passado, com 14, ao lado do meia Douglas, o atacante Edmilson está de saída do clube.

Seu contrato foi encerrado no último dia 31 de dezembro e a nova diretoria comunicou ao empresário do atleta que o vínculo não seria prorrogado.

No entanto, Edmilson pode nem sequer mudar de cidade. Nesta sexta-feira (2), questionado em entrevista à Super Rádio Brasil se atuaria pelo rival Botafogo, que caiu para a Série B, o atacante diz que iria para General Severiano caso fosse procurado.

“Eu particularmente queria muito ficar no Rio, queria que fosse no Vasco, infelizmente não vai ser, mas estou aberto a propostas, meu empresário está vendo, veremos o que vai acontecer. Jogaria no Botafogo sem problemas, é uma grande equipe, não tenho problema em jogar até porque a história do Botafogo é linda, se eles demonstrarem interesse eu vou com o maior prazer do mundo e jogaria com a mesma vontade que sempre tive na minha carreira toda.”

Fonte: FutNet e Rádio Brasil