O acerto já está feito há muito tempo. No entanto, detalhes burocráticos atrasaram a conclusão da troca entre Botafogo e Cruzeiro envolvendo Marcos Vinícius, Sassá e Joel. Apesar de as partes terem acordado tudo há semanas, nenhum dos três foi regularizado ainda. O contrato, no entanto já está devidamente assinado.

Por causa do feriado desta quinta-feira, os registros finais devem ficar prontos só na próxima segunda-feira. Nesse dia, os dois nomes devem ser publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e todos os envolvidos estarão finalmente aptos a atuar por seus times.

A minuta do acordo foi concordada entre os dois clubes há semanas, mas distratos e transferências atrasaram a assinatura. Por isso, apesar de ter sido até apresentado no Cruzeiro, Sassá ainda não pode atuar pela Raposa e não foi relacionado para enfrentar o Corinthians na última quarta-feira.

Marcos Vinícius também não está regularizado para jogar pelo Botafogo, mas a urgência é menor no caso dele, pois o jogador ainda se recupera de lesão e, independentemente dos documentos, não jogaria. A apresentação dele deve ocorrer no início da próxima semana.

Fonte: Extra Online