Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Devolvido pelo Botafogo ao Cruzeiro, Neilton é disputado por Flamengo e São Paulo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, deu a pista, e Neilton passou a ser comentado como possível reforço do Flamengo. O executivo afirmou na TV que o atacante, ex-Botafogo e pertencente ao Cruzeiro, agrada ao técnico Zé Ricardo. O clube mineiro pode ser procurado pelo rubro-negro para uma possível negociação.

Neilton, porém, interessa a outros clubes. Um deles, o São Paulo, que estaria conversando com o Cruzeiro sobre uma troca pelo volante Hudson, atualmente no tricolor paulista.

Revelado pelo Santos, o atacante, de 22 anos, fez uma boa temporada pelo Botafogo,em 2016. Marcou oito gols em 35 jogos e terminou atrás apenas de Sassá, com 12, na tabela de goleadores do clube alvinegro no ano.

Como é normal nesta época de fim de temporada, é grande a especulação. Há notícias circulando também de que Neilton poderia jogar na Chapecoense, que em 2017 disputará a Libertadores.

Nas redes sociais o interesse do Flamengo em Neilton não agradou os rubro-negros. A maioria dos torcedores questionou o investimento no jogador. Um deles fez graça: “Para que Neilton, se já tem o Gabriel, que é do mesmo corpo?”, indagou.

Comentários