O Goiás Esporte Clube confirmou o interesse na contratação do zagueiro Yago, que pertence ao Corinthians e que na atual temporada defendeu por empréstimo o Botafogo, atuando em cinco partidas no Campeonato Brasileiro. O jogador tem 26 anos e já defendeu Marília, Bragantino e Ponte Preta.

Túlio Lustosa, gestor de futebol do Verdão, em entrevista a Rádio Sagres 730 confirmou a negociação com o atleta. “Toda informação vaza aqui dentro, mas posso dizer que é um jogador interessante. Fomos atrás dele para temporada 2018, mas ele acabou indo para o Botafogo. Lá ele foi um reserva imediato. É um atleta que conheço do ponto de vista disciplinar e que sempre foi muito elogiado por pessoas que trabalharam com ele”.

Para o sistema defensivo, o Goiás para 2019 tem no elenco David Duarte que foi titular do time na conquista do acesso para Série A do Brasileirão e Guilherme que foi revelado na base esmeraldina.

Na mesma entrevista, Túlio afirmou que o Goiás iniciou uma negociação para a contratação de um jogador que esteve na Copa do Mundo por uma seleção da América do Sul, porém não revelou o nome.

Fonte: Diário de Goiás