Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Diego deslancha e incendeia o Botafogo: ‘Tem muita qualidade e personalidade’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O empate sofrido no fim do jogo deixou um gosto amargo na boca dos alvinegros, mas a partida contra o Sampaio Corrêa, além de garantir um ponto na tabela, aumentou o leque de opções de Ricardo Gomes. O garoto Diego, de 19 anos, fez sua melhor partida como profissional e mostrou que está pronto para atuar quando necessário.

O lateral-direito teve participação nos dois gols alvinegros e mostrou maturidade em um jogo complicado, contra um adversário que costuma fazer prevalecer o mando de campo.

O desempenho de Diego surpreendeu Ricardo Gomes, que sempre demonstrou confiança no futebol do jovem jogador, que foi digno de elogios depois da partida.

“Não tinha nenhuma dúvida em relação ao Diego. Ele já tinha ido muito bem contra o América-MG. E foi bem de novo. Ele é um garoto no final da formação. Tem muita personalidade e muita qualidade técnica. Isso só comprova a boa formação do Botafogo”, frisou o treinador.

O lateral fez na sexta-feira sua sétima partida pelo time principal do Botafogo e a boa atuação o credenciou como reserva direto de Luis Ricardo. A própria diretoria já começa a olhar diferente para o setor, pensando na reformulação do time para a próxima temporada.

A rodada de sábado da Série B fez com que a diferença do Alvinegro para o quinto colocado, agora o Paysandu, caísse para nove pontos. Os resultados, entretanto, não interferiram nas chances de acesso. Segundo os matemáticos, o Glorioso segue com 99% e com a mão em uma das quatro vagas.

Depois de três dias de folga, o grupo se reapresenta na terça-feira, no Nilton Santos, e inicia a preparação para os dois jogos consecutivos que terá em casa. No dia 17, contra o Bragantino, e no 20, diante do Ceará.

Notícias relacionadas
Comentários