Tentando voltar à elite do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá um 2015 diferente disputando a Série B. Sendo assim, segundo o zagueiro do time carioca, Diego Giaretta, a expectativa é de o Glorioso, ao menos, conquiste todas as vitórias quando atuar sob seus domínios, e, para garantir o acesso, brigar por pontos nas casas dos rivais.

”Pela experiência que já tive de Série B, sei que jogo em casa é de suma importância. Se ganharmos todos os jogos em casa, dificilmente não vamos brigar pelo acesso. É de suma importância que dentro de casa façamos o nosso dever. E se conseguirmos um pontinho lá fora, como foi contra o Paysandu, melhor ainda. É muito gostoso e gratificante jogar com a presença da torcida. Eu tenho certeza que a torcida vai comparecer. E, com nosso time fazendo uma boa campanha, é natural que encha cada vez mais. Que possamos fazer isso para deixar a torcida feliz”, declarou em entrevista coletiva.

”Agora acabaram as desculpas. Estávamos montando um time para o estadual, um time que foi totalmente reformulado, e ficou aquela expectativa. Para qualquer tropeço, tínhamos desculpas de ser esse time novo. Fizemos um bom Carioca, dentro daquilo que estava esperado e até mais. Mas agora acabou isso, e temos que ganhar todos os jogos na Série B. Nosso desempenho será cobrado, todos nós seremos cobrados. Todo mundo está sabendo disso, e estamos encarando cada jogo como se fosse uma final. O que aconteceu no ano passado não é culpa nossa, mas a responsabilidade de subir a equipe cabe a nós, sim”, finalizou.

Fonte: Futnet