Como já virou costume na equipe do Botafogo nessa temporada, o zagueiro Diego Giaretta se tornou um coringa para o técnico Ricardo Gomes, já que também atua como volante e lateral-esquerdo. Por exemplo, na última rodada coma suspensão de Renan Fonseca jogou em sua posição ao lado de Roger Carvalho. Agora, p ra ao duelo diante do ABC, o jogador vai atuar na esquerda, já que o suspenso da vez é Thiago Carleto.

Giaretta atuou durante um bom tempo na temporada improvisado como volante, devido essas características, o jogador atuou em diversos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Visando em sua permanência no clube na próxima temporada, Giaretta fala sobre uma possível renovação de contrato com o clube.

– Sou jogador do Botafogo. A preferência de renovação é do Botafogo. Não posso escolher nenhuma outra equipe no momento ou assinar outro contrato até ter uma resposta do Botafogo. Claro que quero ficar. Acredito no trabalho que fizemos esse ano. Vamos acabar esses dois jogos bem. Minha esperança e vontade é de ficar – revelou.

Fonte: Manchete Online