Diego Giaretta reafirma responsabilidade do Bota na Série B: ‘Vencer todos os jogos’

Compartilhe:

Após o treinamento desta terça-feira, o zagueiro Diego Giaretta comentou sobre a situação que é disputar a Série B pelo Botafogo. O polivalente jogador comemorou a vitória sobre o Paysandu, mas afirmou que a responsabilidade do Alvinegro é muito grande. Segundo ele, o Glorioso não pode perder pontos na competição.

“A Série B é diferente, agora acabaram as desculpas. Estávamos com o time reformulado para o Estadual. Qualquer tropeço, poderia se falar, que o time estava reformulado. Mas agora acabou, o Botafogo é o principal. Temos de vencer todos os jogos”, afirmou.

Giaretta ainda fez comentários sobre os novos reforços do Botafogo. O apoiador Lulinha, o lateral-esquerdo Pedro Rosa e o meia Camacho. O jogador comemorou a chegada dos atletas que segundo ele, fortalecem o elenco.

“Todos que estão chegando é para nos ajudar, somar, dentro o que já temos. René coloca isso bem claro, temos este grupo como uma família”, finalizou. O Botafogo volta aos gramados no sábado contra o CBR, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.



Fonte: O Dia Online
Comentários