O zagueiro Diego Giaretta está de volta ao time do Botafogo após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O defensor lamenta a saída do atacante Bill, que pediu para sair, alegando problemas pessoais e uma proposta do exterior.

“É um companheiro nosso, nos ajuda muito. Tem nos ajudado bastante com o que ele tem feito a favor do Botafogo. Com certeza ele tem uma participação muito grande na nossa campanha, até onde nós chegamos. Ele era uma referência para nós no ataque. Então, infelizmente, é uma perda muito grande. Não só eu, mas todo o grupo ficou chateado com isso. Mas a gente não sabe direito o que aconteceu”, comentou.

Sobre a primeira derrota na Série B, Diego Giaretta prefere não ficar lamentando o tropeço.

“Agora é acertar os erros. A gente teve bastante erro nesse jogo contra o Macaé. Infelizmente pagamos um preço por isso. Mas creio que essa semana é trabalhar e dar a volta por cima já na sexta-feira para que tudo volte ao normal. E a gente tem um objetivo: que é ficar entre os quatro primeiros e brigar pelo título no final do ano”, disse o jogador.

Sem os experientes Marcelo Mattos e Airton, que estão deixando o clube, o zagueiro Diego Giaretta passou a atuar na função de primeiro volante.

Fonte: Site da Rádio Globo