Diego Jardel espera ter uma sequência de jogos pelo Botafogo. Depois de sofrer com lesões musculares no início do ano o jogador foi titular nas últimas três partidas. O meia comemora a recuperação do time, que está 16 rodadas no G4.

“É importante a gente voltar a ganhar, somar pontos depois de uma série de resultados onde a gente não estava conseguindo obter êxito. Eu acho que nós jogadores mudamos a nossa postura dentro de campo, conseguimos assimilar melhor o que o Ricardo tem para nos passar e fomos felizes nesses últimos dois jogos. Terminamos o primeiro turno aonde nós gostaríamos, dentro do G4, e agora temos o jogo de domingo para nos consolidarmos na zona de classificação, retomarmos a liderança e levarmos o Botafogo para a primeira divisão.”

A nova formação da equipe, sob o comando de Ricardo Gomes, deslocou Diego Jardel de sua posição de origem. Feliz com a oportunidade, ele diz não ter problema em se sacrificar, para poder ajudar ao time.

“Independente da onde seja a posição dentro do campo eu quero jogar, estar sempre ajudando. Eu venho exercendo uma posição diferente da que eu vinha fazendo com o René e com o Jair, taticamente sempre sendo importante … eu acho que o importante é ajudar, eu estou feliz ali. Jogador quer estar dentro de campo, independente daquilo que faça ele quer se sentir importante, eu estou me sentindo importante assim e espero continuar.”

O meia Diego Jardel já jogou 25 partidas e marcou três gols pelo Botafogo, todos pelo Carioca. Ele tem contrato até o fim desta temporada e está nos planos da diretoria para permanecer por mais um ano.

Fonte: Rádio Globo