Buscando seu espaço entre os 11 iniciais do Botafogo, já pensando o duelo de terça-feira, diante o Paraná, o meia Diego Jardel já deixou claro sua vontade de atuar. Segundo o atleta, que até o momento é o mais cotado para assumir a posição de Daniel Carvalho, mostrou-se empolgado com a chance e promete dedicação caso seja escolhido.

”O René pode confiar em mim. Sempre procurei ajudar da melhor maneira possível. Venho procurando fazer meu jogo, e vem dando certo. Espero que o René opte por mim, se o Daniel Carvalho for mesmo poupado. Nenhum jogador quer ficar de fora. Comigo não é diferente. Venho trabalhando forte, sempre respeitando meus companheiros, mas quero jogar. Quero estar entre os 11”, declarou.

Sobre o bom desempenho do Glorioso neste início de competição, Diego fez uma avaliação da campanha do clube carioca. ”Desde o início do ano, esse grupo foi montado com o pensamento na Série B. É uma equipe que conhece bem a competição, fizemos um belíssimo primeiro semestre, mas queremos muito mais. Sabemos que ainda encontraremos muitas dificuldades. Foram apenas quatro rodadas. Mas estamos nos preparando para tudo o que vier. Nossa equipe é cascuda, experiente e conhece bem o campeonato. A maioria dos jogadores foi destaque na Série B no ano passado. Estamos muito bem servidos. Vamos conseguir o objetivo no final do ano, que é voltar para a Série A”, finalizou.

Fonte: FutNet