Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diego Jardel elogia trabalho de R. Gomes: ‘É um cara inteligente e com história’

Por: FogãoNET

O meia Diego Jardelo elogiou o trabalho de Ricardo Gomes, onde em cinco partidas sob seu comando, o atleta atuou como titular em quatro.

“O Ricardo é um profissional que dispensa comentários, sua história falar por ele. Desde que chegou nos passa muita moral e confiança, e isso é de suma importância para um grupo de jogadores. Além disso, é um cara inteligente e que sabe passar de maneira clara o que deseja, e a consequência disso é uma resposta mais rápida dentro de campo durante as partidas” afirmou o jogador.

Em cinco partidas, foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. No momento, o Fogão é o vice-líder com 36 pontos ganhos.

“O Botafogo é um gigante do futebol brasileiro e justamente por isso, todos esperam que seja o vencedor do campeonato. Ricardo chegou há apenas cinco jogos e isso no futebol é muito pouco tempo, mas tenho certeza que com a aplicação de nós, atletas, e a preocupação dele em nos fazer evoluir, esse processo de aprimoramento da equipe será acelerado e nós iremos logo logo voltar a ter uma boa sequência de vitórias”, finalizou.

Comentários