Recuperado recentemente de uma lesão na coxa direita, o meia Diego Jardel está de volta ao Botafogo e, agora, torce pela recuperação de um companheiro que pode ter se lesionado na mesma região. Na manhã deste sábado, o atacante Bill deixou o gramado mais cedo com muitas dores tendo, inclusive, que ser carregado até o carro que trazia o material para o gramado. O atacante aparentava muita dor e se tornou dúvida para o clássico.

Por ter passado pela mesma situação, Diego Jardel anseia pela breve recuperação do companheiro e deseja dividir o campo com ele no clássico. No entanto, apesar da dor aparente, o meia diz que o atacante estava tranquilo.

“Acabou tendo um desconforto, mas a gente espera que amanhã possa estar em campo com a gente. Deixamos com a fisioterapia, farão tudo para que jogue. Ele estava bem tranquilo”.

O meia reforçou o trabalho dos fisioterapeutas e falou sobre seu esforço particular para a partida. “Tenho de parabenizar o fisioterapeuta do Botafogo, que é de excelente qualidade. Trabalhamos quase todos os dias em período integral para poder voltar nesse jogo. Abdiquei de várias coisas, folga, carnaval, família, para estar o quanto antes recuperado. Estou muito feliz e espero retribuir com um grande jogo no domingo”.

Fonte: FutNet