Diego Souza foi contratado para ser o homem-gol do Botafogo. O camisa 7 já balançou as redes em sete oportunidades com a camisa do clube e, aos poucos, vai ganhando a confiança da torcida. Os botafoguenses, inclusive, já se acostumaram a deixar o Nilton Santos com sorriso estampado no rosto quando o centroavante deixa sua marca.

Dos sete gols marcados, cinco foram em casa. E em todas as oportunidades em que balançou as redes do Nilton Santos, o Botafogo saiu vitorioso. Foi assim contra Nova Iguaçu, ainda pelo Carioca, Sol de América-PAR, na Sul-Americana, e Vasco, Athletico-PR e Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. Diego Souza ainda marcou em duas oportunidades fora de casa. Curiosamente, em duas partidas em que o Botafogo foi derrotado por 3 a 2: contra Flamengo e Internacional.

O momento de Diego Souza é bastante positivo no Botafogo. Mesmo diante da crise financeira, o camisa 7 tem rendido o que dele se espera. São três gols nos últimos cinco jogos. O 2 a 1 sobre o Atlético-MG recoloca o Botafogo no caminho das vitórias após três jogos – duas derrotas e um empate. O Alvinegro de General Severiano chegou aos 26 pontos e pulou para a 10ª posição. O time volta a campo no sábado, quando visitará o Ceará, no Castelão.

Fonte: UOL