Antes do treino desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, Diego Souza concedeu uma entrevista coletiva, na qual as principais respostas foram a respeito do trabalho do técnico Zé Ricardo, pressionado após a eliminação precoce no Campeonato Carioca.

O camisa 7 do Botafogo analisou o momento do Alvinegro, em “fase de formação”, de acordo com a estrela do ataque.

– Estamos em fase de formação, de buscar a melhor equipe. Zé é um cara novo, mas muito inteligente. Conversa bastante com a gente, nos próximos jogos não teremos essa dificuldade. Estamos trabalhando bastante.

– Sobre o trabalho do Zé, pode ter certeza que trabalha muito corretamente. Bem tranquilo de lidar, entende bastante do dia a dia de campo, às vezes as coisas demoram um pouco para acontecer. Quem esteve aqui no ano passado viu uma equipe que jogava e bem contra qualquer tipo de adversário. Por mais que ainda não esteja da melhor maneira esse ano, o que vale é o final. Certeza que nesse resto de temporada temos tudo para ajudá-lo – completou Souza.

Diego Souza marcou um gol e deu uma assistências nos três jogos em que esteve presente com a camisa do Botafogo. O próximo desafio de sua equipe será diante do Juventude, na próxima quinta-feira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos. Ele projetou o duelo:

– Importante. Sabemos da responsabilidade. Competição muito importante para o ano. Nós entraremos para brigar de igual para igual. Competição que interessa bastante ao clube. Financeiramente e por ser um título de expressão.

O Botafogo é responsável por pagar 100% dos salários de Diego, com exceção do valor referente a março, até o fim do vínculo do atacante, em dezembro.

Fonte: Terra