Diego Souza define time do Botafogo como ‘carne de pescoço’

Compartilhe:

Adversário conhecido do Botafogo, quando passou pelo Flamengo, Fluminense e Vasco, o meia Diego Souza não espera um jogo fácil para o Cruzeiro diante do time alvinegro, neste sábado, no Raulino de Oliveira. O atual camisa 10 da Raposa definiu o time da estrela solitária como “carne de persoço”.

– O Botafogo é um time que a gente considera uma carne de pescoço, sempre difícil de ser batido, jogam juntos há um bom tempo, tem uma grande equipe, campo em condições de jogo.

Apesar de mostrar confiança em um bom desempenho celeste dentro de campo, Diego Souza comenta que o entrosamento botafoguense pode ser um fator que dificultará a vida dos mineiros fora de casa.

– Nosso time tem grandes jogadores, tem muita qualidade e um ajuda o outro da melhor maneira. Tenho certeza de que será um grande jogo e temos tudo para conquistar a vitória – disse.

Com os mesmos quatro pontos na tabela de classificação, Cruzeiro e Botafogo já deram indícios de que lutarão pela taça do brasileiro até as rodadas finais da competição. Seguindo esta linha de pensamento, Diego Souza ressalta a importância de um triunfo celeste fora de casa diante de um concorrente direto ao caneco.

– O Botafogo é uma equipe que, se a gente conseguir os três pontos fora de casa contra eles, serão três pontos bem somados e é um concorrente direto da gente no Campeonato Brasileiro – concluiu Diego.

Botafogo e Cruzeiro se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. A partida será realizada neste sábado, às 16h20, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com um saldo de 1 gol apenas, o Bota aparece na quinta posição da tabela, com 4 pontos. Com a mesma pontuação, a Raposa ostenta três posições acima, somando um saldo de cinco gols.

Fonte: Lancenet!

Comentários