Em noite de homenagens a Beth Carvalho, falecida na última terça-feira, o Botafogo não jogou por música, mas venceu o Bahia por 3 a 2 no Nilton Santos, pela 2ª rodada do Brasileirão. Para Diego Souza, a atuação no primeiro tempo, quando o Alvinegro abriu 3 a 1, foi quando a equipe chegou mais perto de faz jus à qualidade da música da sambista botafoguense.

– No primeiro tempo envolvemos bem a equipe do Bahia, tivemos superioridade pra fazer os três gols ou até mais. No segundo tempo, claro que foi um jogo difícil, nos resguardamos um pouco mais e acabamos levando um gol no final. Foi um jogo em que de repente poderíamos até ter feito mais um gol para dar tranquilidade, mas a equipe está de parabéns. Nada mais justo (uma vitória) para a nossa madrinha do samba, Beth Carvalho. Que Deus tenha ela lá perto dele – disse o camisa 7 após o jogo.

Com a vitória, o Botafogo encerra a rodada na 12ª colocação do Brasileiro. Agora, o Alvinegro aguarda o Fortaleza no domingo, às 16h, novamente no Niltão.

Fonte: Terra