Estreante deste domingo, Diego Souza participou ativamente do gol que deu o empate ao Botafogo no clássico com o Fluminense. Pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no Maracanã, o reforço alvinegro afirmou que a expectativa era de um bom jogo, com vitória, mas ficou satisfeito pela equipe ter se portado bem em campo.

– Maravilhoso, acho que a expectativa era de um bom jogo, vitória. No primeiro tempo tivemos muitas dificuldades, mas no segundo estivemos bem mais próximos de ganhar o jogo. Contra-ataques, faltou um detalhezinho para ganhar o jogo. A equipe se portou bem, saindo atrás teve maturidade para busca o empate – afirmou o estreante, que completou sobre ter sentido dores ou não.

– Falta de jogar mesmo, campo pesado com chuva acaba tendo desgaste maior, mas está tudo bem.

Autor do gol, Alex Santana também comentou sobre a partida.

– O mais importante é a equipe, no segundo tempo jogamos melhor, fizemos o gol de empate no começo. Bom resultado aqui no Maracanã, a equipe do Fluminense é qualificada – destacou.

Com o resultado, o Botafogo, no Grupo C da Taça Rio, ficou em quarto lugar com cinco pontos e depende de uma combinação improvável para conseguir a vaga à semifinal da competição. Pelo segundo turno do Campeonato Carioca, na quinta-feira, o Alvinegro enfrentará a Portuguesa.

Fonte: Terra