“Ahhh, Diego Souza!”. A torcida do Botafogo lotou General Severiano, com cerca de mil botafoguenses presentes, fez festa, cantou, gritou e foi recompensada. Apresentado oficialmente na manhã deste sábado no Salão Nobre, o craque retribuiu o carinho da torcida com gestos e prometeu honrar a camisa dentro de campo.

Ao lado do Presidente do Botafogo Nelson Mufarrej, do Presidente do Conselho Deliberativo em exercício Edson Alves Junior e do Vice-Presidente de Futebol Gustavo Noronha, Diego Souza concedeu sua primeira entrevista coletiva no Botafogo.

Ele recebeu as boas-vindas de Nelson Mufarrej.

– Com grande alegria o Botafogo está apresentando o jogador Diego Souza, nesse Salão Nobre que marca o clube. Sabemos a experiência que ele tem, irá engrandecer muito o nosso plantel, com grandes conquistas, vitórias e títulos. Temos certeza que o Diego Souza junto com esse elenco irá contribuir muito para as grandes conquistas que almejamos. Desejo muito sucesso ao Diego Souza nesse novo desafio e ao Botafogo – discursou o Presidente.

Após receber a camisa 7 das mãos do sócio Sou Botafogo João Vitor Gonçalves – em sinal de elo entre clube e torcida – Diego Souza revelou que a mãe é botafoguense, expressou sua felicidade em fechar com o Glorioso e garantiu que empenho não vai faltar.

– Primeiramente quero dizer que estou muito feliz vestindo essa camisa do Botafogo. É um clube muito presente na minha vida, minha mãe é botafoguense, é uma satisfação grande poder dar essa alegria para ela – declarou Diego.

– Estou com a expectativa maravilhosa. Temos três campeonatos importantes. É um time que tudo para surpreender. Estou bastante motivado. Se precisar, segunda-feira já estou em campo. Vamos jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil – garantiu.

Após a coletiva, Diego Souza foi para os braços do povo. Na frente do Salão Nobre, discursou para a torcida, foi ovacionado e até puxou músicas, como o “Ninguém Cala”. Atmosfera ótima e positiva para o Botafogo e para o jogador, que em breve poderá estrear e ajudar dentro de campo.

Fonte: Site oficial do Botafogo