Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

‘Difícil imaginar que Vasco, Botafogo e Cruzeiro vão subir’, avalia André Rizek

73 comentários

Compartilhe

André Rizek, apresentador do SporTV
Reprodução/SporTV

Apresentador do Grupo Globo, André Rizek deu uma opinião forte durante a edição 55 do podcast ‘A Mesa’, em que participa ao lado dos jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Gustavo Poli.

Para o comunicador, dificilmente os três maiores clubes da próxima edição da Série B do Campeonato BrasileiroCruzeiro, Vasco e Botafogo – garantirão, juntos, acesso à elite nacional.

“Se você olhar o cenário com Vasco, Botafogo e Cruzeiro, é difícil imaginar que os três vão subir (para a Série A do Brasileiro). Colocando o Coritiba também nesta lista. Os times que sempre tem obrigação de subir”, avaliou.

“Times que foram campeões da Série A – tem o Guarani também, mas está na Série B há mais tempo. É muito difícil imaginar. Ainda tem o Goiás, que terminou a última temporada jogando melhor entre eles. É difícil imaginar que essa turma vai subir, que todos os gigantes vão subir”, completou.

A próxima edição da Série B terá o maior número de campeões brasileiros da história. Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Guarani vão se enfrentar no torneio marcado para começar em 29 de maio. Até 27 de novembro, os clubes lutarão com outras 15 equipes por quatro vagas na Primeira Divisão de 2022.

Fonte: Superesportes e GE

Comentários