Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Vasco
VAS

Dificuldades na frente e ausências: os problemas de Fluminense e Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dia 14 de maio. O último confronto entre Fluminense e Botafogo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, traz uma reflexão com cara de saudade aos torcedores dos dois times. Naquela vitória alvinegra por 2 a 1, duas das três bolas na rede foram empurradas por centroavantes. A posição, em ambos os times, está problemática, nas últimas semanas.

– O Pedro estava em ótima fase, faz muita falta. Mas, como treinador, tenho que valorizar quem vai jogar. Gostaria de dizer que confio no Kayke, na possibilidade do (Júnior) Dutra jogar por dentro. Faltou felicidade, capricho e um pouco de competência para mudar o quadro – entende Marcelo Oliveira, em declaração após o 0 a 0 com o Vitória, na última quinta-feira.

Nenhum dos possíveis substitutos da revelação convocada por Tite para a Seleção Brasileira, mas lesionado em seguida, tem gol pelo Tricolor. Do lado visitante no Maracanã estará um grupo cujo último gol de centroavante nem faz tanto tempo (16 de agosto, contra o Nacional-PAR), mas Aguirre não se firma como titular. Kieza e Brenner andam devendo.

– Sinceramente, o Brenner desempenha um boa função nas costas do volante. O Aguirre está em uma adaptação clara ao nosso futebol, está se soltando, até comigo mesmo. É um cara mais fechado, e é importante que ele sinta um ambiente favorável – afirmou o técnico Zé Ricardo no último dia 30.

Pedro e Kieza fizeram gols naquela partida, que ainda tinha Abel Braga no banco de reservas do Fluminense e Jefferson no gol do Botafogo. O treinador pediu dispensa na pausa para a Copa do Mundo, enquanto o ídolo alvinegro já esteve até hospitalizado após choque forte com Lucas Paquetá, do Flamengo.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários