A saída de Ricardo Gomes para o São Paulo atrapalhou os planos do Botafogo. A solução é caseira e atende pelo nome de Jair Ventura. O auxiliar foi efetivado e estreou com pé direito: triunfo sobre o Tricolor Paulista. O elenco alvinegro gostou da promoção de Jair e está ‘fechado’ com o treinador.

“O Jair já está aqui há muito tempo. É um cara que conhece todos. Sabe como cada um rende melhor. Acho que ganhamos com ele. Talvez com a vinda de outro treinador iria demorar. Acho que foi muito importante ele ter sido efetivado. Ele já conhece o grupo. Tenho certeza de que o segundo turno será bem melhor. Começar com uma vitória é bem melhor. Vamos almejar coisas maiores”, declarou Diogo Barbosa.

O lateral-esquerdo fez questão de agradecer a Ricardo Gomes e mostrou gratidão ao técnico.

“O Ricardo tem o carinho de todos, foi um cara fundamental. Foi ele que montou a equipe. Eu particularmente tenho muito que agradecer. Ele me ajudou bastante e cresci muito com ele”, encerrou.

O Botafogo, com 23 pontos, é o 13º colocado do Brasileiro. O Fogão volta a campo neste sábado para enfrentar o Sport, às 21h, em Juiz de Fora.

Fonte: O Dia Online