A impressão deixada na estreia de Jair Ventura como técnico do Botafogo foi a melhor possível. Uma vitória muito importante diante do São Paulo atuando no Morumbi. No entanto, ainda há muito trabalho pela frente para tirar o Glorioso da situação delicada que ainda se encontra dentro do Brasileirão.

O lateral Diogo Barbosa, autor do passe para Sassá confirmar a vitória diante do tricolor paulista, disse que o novo treinador vai precisar de tempo para moldar o Botafogo a sua maneira. Mas Diogo garantiu que em pouco tempo o time já apresentou melhoras em situações que vinha errando.

“Claro que existe. Não dá para falar que não. Ainda mais que é o Jair, um cara que nos conhece e tem o apoio de todos. É um cara que entende muito de futebol, apesar de novo. Em um treino ele acertou muitas coisas que nos ajudaram contra o São Paulo. Se derem tempo a ele, tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Temos que fechar com ele”, disse Diogo Barbosa.

O Botafogo volta a campo no sábado (20), quando recebe o Sport, em Juiz de Fora. Para o jogo o alvinegro não vai contar com o volante Bruno Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Inicialmente Dudu Cearense e Fernandes disputam a vaga.

Fonte: Manchete Online