O clássico entre Vasco e Botafogo está ficando quente devido a uma declaração do zagueiro Rodrigo, ao jovem atacante Ribamar, feita na última quarta-feira, em São Januário. O experiente zagueiro disse que jogou o último duelo no sacrifício e que por isso o atacante do Botafogo o incomodou bastante. Mas que no jogo de domingo o bicho vai pegar.

“O Ribamar me incomodou bastante no outro jogo, mas agora vou incomodá-lo mais. Estava com um problema no ombro naquela vez. Meu jogo é de contato, tenho que marcar o jogador no corpo e aquele jogo com o Botafogo foi difícil para eu levar até o final. Agora, no final de semana, não vai ser fácil para ele não. O bicho vai pegar”.

No lado do Botafogo, o lateral esquerdo Diogo Barbosa afirmou que o companheiro também estava com o ombro machucado e que se o bicho for pegar, vai sobrar para o Rodrigo também.

“Vai pegar para os dois lados também. O Ribamar também estava com o ombro machucado, com uma proteção, então vai pegar para os dois lados. Ribamar vem bem, Rodrigo é um zagueiro experiente. A gente sabe como ele age diante dos clássicos, gosta muito de falar e tudo mais. Mas a gente é mais tranquilo, mais calado. a gente gosta de fazer dentro de campo, não gosto de ficar falando do lado de fora, porque tudo se resolve lá dentro. Vai ser um grande clássico, sem dúvida e esperamos que sair com a vitória”.

O clássico será no próximo domingo (27), às 16h, mais uma vez disputado em São Januário. Na primeira fase, empate por 1 a 1. As duas equipes são as únicas que estão invictas no Campeonato Carioca.

Fonte: Site da Rádio Tupi