O Botafogo realizou nesta sexta-feira (9) mais um treinamento visando a partida do domingo (11) com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Boa parte da atividade não foi aberta aos jornalistas, mas de acordo com o Globoesporte.com, o time deve ter mudanças para o jogo.

Uma delas pode ser a volta do lateral Diogo Barbosa. O atleta, mostrando-se recuperado de problema no tornozelo, treinou sem maiores problemas e pode ficar com uma das vagas do meio-campo do Fogão para domingo,

Caso Diogo jogue, ele formaria a dupla de meias com Camilo contra os gaúchos, mas o jovem Pachu, atleta da base botafoguense, também briga por uma posição no setor, com Rodrigo Pimpão e Sassá formando a possível dupla de ataque para o jogo.

Outra dúvida do técnico Jair Ventura para escalar o Botafogo é referente a defesa. Emerson, que tem lesão no tornozelo, pode ceder seu lugar na zaga para Emerson Silva, que o substituiu em treinos durante a semana e tem boas chances de ser titular.

O time apenas deve ser definido neste sábado (10), quando acontecerá a derradeira atividade antes do último jogo do time na temporada.

Fonte: Torcedores.com