Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Diogo vai bem como meia, mas sai com dores e preocupa na sequência

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

No jogo do último sábado, Jair Ventura voltou a utilizar o lateral Diogo Barbosa no meio-campo, com Victor Luis pela esquerda. E a mudança deu certo. Foi em linda finalização dele que o Botafogo marcou o segundo gol do triunfo diante do Corinthians. Mas nem tudo foi perfeito na Ilha do Governador.

Isso porque o camisa 6 sentiu dores e deixou a partida no começo do segundo tempo, substituído por Rodrigo Pimpão. Agora, ele passará por exames e será reavaliado para saber se houve ou não uma lesão, que o faria perder os próximos jogos. Até por isso, o comandante alvinegro demonstrou pessimismo.

– A gente fala sempre de perda. E vamos sentir, claro. Isso vem acontecendo bastante, infelizmente, essa situação. Mas, assim como o Vinicius Tanque entrou e foi muito bem, alguém pode substituir à altura. Mas torcer para que não seja nada grave com o Diogo. A gente ganha muito com a dupla entre ele e o Victor pela esquerda – analisa o comandante.

No jogo contra o Figueirense, o técnico irá contar com o retorno de Airton no meio-campo. O volante cumpriu suspensão contra o Corinthians e foi substituído por Rodrigo Lindoso, que atuou ao lado de Bruno Silva no 4-2-3-1 utilizado pelo comandante na vitória do último sábado, na Ilha do Governador.

Notícias relacionadas
Comentários