A Telexfree Internacional divulgou, na noite de quarta-feira, por meio de um vídeo no Youtube, o acerto com o Botafogo para patrocinar o clube carioca na temporada 2014.

No vídeo, o diretor comercial Ayrton Mandarino e a diretora jurídica Joana Prado aparecem em Miami (EUA) conversando com os representantes da empresa para fechar o acordo.

– Mais do que se associar a outra marca, costumamos entender o negócio dos nossos parceiros para construir relações duradouras e que tragam resultados. Na nossa estratégia de internacionalizar a marca, firmar parceria com uma empresa americana é fundamental – afirmou Mandarino, no vídeo.

Recentemente, a empresa foi acusada de ter criado um tipo de pirâmide financeira, utilizando um negócio de venda de pacotes de telefonia via internet como fachada. Por isso, suas atividades no Brasil foram suspensas e a Telexfree está sendo investigada.

Curiosamente, até à 1h desta quinta-feira, o clube não havia oficializado o acordo nem por meio do site oficial e nem nas redes sociais, como costuma fazer.

Fonte: Lancenet!