Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

‘Diretor de arbitragem da Ferj vai para jogo com camisa do Flamengo e transmite jogo proibido’, critica Montenegro

0 comentários

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo
Reprodução/YouTube

A retomada do futebol carioca segue gerando uma série de discussões e troca de farpas. Carlos Augusto Montenegro, membro do Conselho Gestor do Botafogo, voltou a criticar duramente o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, nesta sexta-feira, em entrevista à Fox Sports. O dirigente alvinegro também voltou suas palavras para o presidente da República, Jair Bolsonaro, e para o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.

– O problema é máscara demais. Eles estão muito mascarados, arrogantes, achando que estão em outro patamar, o presidente do Flamengo, da Federação, presidente da República, o diretor de arbitragem, flamenguista doente… – detonou Montenegro, que ironizou a proximidade entre Landim e Bolsonaro.

– O presidente do Flamengo não sai de Brasília. O presidente da República acabou de perder um assessor, o Queiroz, que foi preso, e está arranjando outro (Landim). Não estou entendendo, medida provisória no meio do campeonato – ironizou.

Fabrício Queiroz, citado por Montenegro, foi preso nesta semana. Ele é investigado por participação no esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio, a Alerj. Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República.

Críticas à arbitragem da Ferj

Em outro momento da entrevista, Montenegro criticou duramente o comportamento de Luiz Mairovitch, diretor de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a Ferj, que transmitiu de forma irregular imagens do jogo entre Bangu 0 x 3 Flamengo, em seu perfil no Instagram.

– O diretor de arbitragem vai para o jogo com a camisa do Flamengo (devia estar). Passa o jogo proibido pelo Instagram para todo mundo… Eu vi um lance antes de dormir, um pênalti absurdo, claro, Arão tirou com a mão. O diretor de arbitragem em vez de falar com o juiz está mandando imagens para o Instagram. É muita coisa – afirmou.

Fonte: Terra e Fox Sports

Comentários