Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Diretor do Botafogo analisa ação da TelexFree com torcida no Equador: ‘Foi positiva’

Por: FogãoNET

O diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau, falou ao LANCE!Net sobre a iniciativa da TelexFree – patrocinadora do clube – de bancar a entrada de cerca de mil pessoas, na maioria funcionários da empresa, no jogo contra o Deportivo Quito, para apoiar o Alvinegro no Equador. Fazendo questão de deixar claro que não tratou-se de uma iniciativa do clube, Landau explicou que a empresa tem o objetivo de entrar no mundo esportivo.

– Quando a TelexFree negociava com o Botafogo, eles nos passaram que tinham o interesse de “entrar” no esporte. Sob essa ótica, achei positivo. Eles mostraram que estavam coerentes naquilo que estavam dizendo – comentou.

A decisão de bancar a ida de “torcedores” ao estádio foi tomada pela TelexFree do Equador, sem auxílio da TelexFree Internacional, com quem o Botafogo negociou o patrocínio. Além de distribuir ingressos, a empresa confeccionou bandeiras e camisetas parecidas com as do time para os equatorianos torcerem.

Comentários