Diretor do Maracanã S.A minimiza queixas e aprova operação no Fla x Botafogo

Compartilhe:

Apesar de alguns problemas verificados por torcedores durante o clássico entre Flamengo e Botafogo, a Maracanã S.A, empresa responsável pela administração do estádio, aprovou a operação realizada na partida que registrou o maior público presente desde a reinauguração (59.848 mil).

Mesmo reconhecendo que a operação da concessionária ainda passa por um momento de ajustes finos, Sinval Andrade, vice-presidente de operações da Maracanã S.A, minimizou equívocos e disse que houve dimensionamento exato dos recursos materiais e humanos necessários para o processo.

A despeito de queixas verificadas no local sobre problemas de abastecimento em bares e ausência de stewards (monitores de público) em alguns setores, Andrade optou por enaltecer os pontos que julgou positivo durante a operação.

– O acesso foi excelente. Faltando cerca de 30 minutos para o jogo, quase 50 mil já estavam dentro do Maracanã. Sobre o público que ficou em pé, entendemos que isto é uma questão cultural que deverá ser transformada aos poucos. Em relação aos bares, não verificamos problema algum na partida – disse Andrade, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net.

Por meio do Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT) do LANCE!Net, o torcedor José Filho Leite, de Bonsucesso, registrou uma visão diferente da exposta pelo executivo:

– Encontrei filas grandes para pegar a ficha e havia apenas uma pessoa para entregar os pedidos.

Outro incidente verificado foi a presença de rubro-negros no setor destinado aos alvinegros, mas a questão foi contornada após atuação da Polícia Militar.

Canais oficiais para reclamações

O torcedor que se sentir lesado em alguma partida disputada no Maracanã poderá fazer uso de canais oficiais disponibilizados pela concessionária que administra o estádio para registrar sua queixa. Por meio do telefone 0800062 7222, as reclamações são registradas pelo serviço de ouvidoria do estádio.

Segundo informou a assessoria de imprensa do Maracanã S.A, ‘a equipe trabalha com prazo de atendimento limite de até 5 dias para alguns questionamentos, apesar de o Estatuto de Defesa do Torcedor, no seu artigo 6, prever prazo de 30 dias para respostas’.

Além do serviço de ligações gratuitas, a concessionária criou o e-mail [email protected] para ampliar o contato com os frequentadores do estádio.

Fonte: Lancenet!

Comentários