O Botafogo teve o seu contrato de patrocínio pontual com a Papelex ampliado, conforme informou o clube de General Severiano em seu site oficial. Até agora, o acordo para a exposição de marca da empresa valia apenas para as costas do uniforme alvinegro, contudo, isso se tornou coisa do passado.

Com essa modificação, a expectativa da diretoria alvinegra é que a Papelex se torne patrocinadora master do clube até o final do ano ou, pelo menos, até o término do Campeonato Brasileiro, como revelou  Nelson Sant`Anna, diretor Comercial do Botafogo, logo após a reunião, nesta sexta-feira (22), com a diretora de Marketing da Papelex, Anna Claudia Ribeiro, ao Globoesporte.com.

“A Papelex vem demonstrando para nós que quer mesmo firmar parceria. Começou com as costas, em seis jogos, e agora também estampará sua marca no peito. Queremos ter a Papelex como patrocinadora fixa. É uma empresa séria. Nós estamos contentes, e eles também. É uma marca fiel ao Botafogo”, disse o dirigente.

O Botafogo vinha negociando com a Caixa Econômica Federal, porém, a empresa pública optou por renovar seu contrato de patrocínio com o Vasco da Gama, frustrando os planos do alvinegro.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com