Nervoso após o empate contra o Barra Mansa, na semana passada, o vice de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, se irritou com o atacante Bill no vestiário. O jogador havia acabado de desperdiçar um pênalti que poderia ter dado a vitória ao Alvinegro. Nesta segunda-feira, o dirigente comentou sobre o desentendimento e afirmou que o assunto já foi superado.

“Gostaria de passar por cima disto, porque o jogo foi na quarta-feira, e já tivemos um jogo neste domingo (contra o Vasco)… Assunto superado. Vida que segue. Às vezes são noticiados alguns fatos que não aconteceram. Como vice de futebol do Botafogo, sempre estive presente no vestiário antes e depois dos jogos, mas nunca nos intervalo”, disse, em entrevista à Rádio Brasil.

No domingo, após o empate diante do Vasco, Bill também colocou panos quentes no ocorrido, concordou com Mantuano, e garantiu que não abaixará a cabeça. O presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, também minimizou a discussão. “Isso faz parte do passado”, disse o mandatário.

Fonte: Futnet e Rádio Brasil