Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dirigente do Ceará sobre Ricardinho, especulado no Botafogo: ‘Se surgir algo, não vamos criar obstáculos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ricardinho, do Ceará, é especulado no Botafogo
Divulgação/Ceará

No início da semana, o jornalista Rodrigo Cavalcante, do “Canal do Vozão”, noticiou o interesse do Botafogo no meia Ricardinho, de 35 anos, do Ceará. Eduardo Arruda, diretor de futebol do alvinegro cearense, afirmou desconhecer qualquer sondagem, mas disse que o clube não criará empecilhos em caso de uma proposta.

– Ele tem contrato conosco, mas aí surgem rumores do Botafogo, do clube X, do clube Y… Se surgir alguma coisa e ele tiver interesse de sair, o Ceará vai ficar a cavalheiro de conversar com ele, e ele conversar com clube. Não vamos criar obstáculos. Enquanto ele for nosso atleta, vamos acolhê-lo com o profissionalismo de sempre – afirmou Arruda ao canal “Bora Pro Racha!”.

Ricardinho renovou contrato recentemente com o Ceará até o fim do Estadual e ainda não atuou nesta temporada por conta de um problema físico. No último Campeonato Brasileiro, ele fez apenas 10 jogos e não marcou nenhum gol.

– Na terça-feira ele começou a dar voltas no campo. Sentiu, foi feito um trabalho de algumas semanas na fisioterapia e agora ele foi liberado a começar a correr e fazer o trâmite normal. Ricardinho é diferenciado como ser humano, como atleta. Ele é um cara que briga pelo Ceará, que vive o Ceará – falou Eduardo Arruda.

Ricardinho seria um pedido do técnico Marcelo Chamusca, que já trabalhou com o jogador no Ceará em 2017 e 2018.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal "Bora Pro Racha!"

Comentários