Dessa vez, parece que Jobson entrou nos eixos. O atacante deixou de lado os problemas extra-campo e vem sendo uma das principais peças do Botafogo neste início de temporada. Na vitória sobre o Bangu, na última quarta-feira, ele marcou um gol, deu assistência para outro, e infernizou a vida da zaga adversária.

O contrato do atacante com o Alvinegro vai até junho deste ano, e ainda não há a certeza se o vínculo será prolongado. Segundo o vice de futebol do clube, Antônio Carlos Mantuano, a negociação deve ser tratada com carinho.

“Essa situação do Jobson será tratada com muito carinho. Ele vem mostrando um comportamento diferenciado e um desempenho muito bom dentro de campo. Sabemos, inclusive, que o Jobson tem potencial para fazer ainda mais. De qualquer maneira, vamos fazer tudo no momento certo”, disse, em entrevista ao ‘Globoesporte.com’.

O jogador também não esconde seu desejo de permanecer no Botafogo. Em recente entrevista, o atacante afirmou que está com a cabeça nas próximas partidas do Botafogo, mas, na hora certa, tratará de sua renovação.

Fonte: Futnet e Globoesporte.com