O Botafogo viajou para João Pessoa, para enfrentar o Botafogo da Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil, quarta-feira (01/03), às 22h, no Estádio Almeidão. O diretor de futebol do clube, José Freire, concedeu entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi. O dirigente falou sobre a antiga dívida do Botafogo pelo amistoso, que não foi realizado em 2014. O Botafogo divulgou no site oficial, que fiz um acordo com o Botafogo-PB, para quitar o pagamento dos R$ 150 mil, contraída pela gestão anterior.

“Entre o Botafogo e Botafogo-PB o entendimento está muito legal. O pessoal tem dialogado, a nova diretoria do Botafogo do Rio está comprometida, procurando fazer com o que clube seja respeitado. Acredito que vão ser bem recebidos aqui. Nós temos o nosso departamento jurídico, está tudo em ordem entre os clubes, em termos de situações passadas. A gente não quer problemas com ninguém também, procuramos ter parcerias.”

Sobre a partida entre os clubes, José Freire disse que a expectativa é grande, e espera que seja um grande espetáculo.

“A expectativa é de um grande jogo. A gente sempre sonhou em um jogo entre os dois times, que possuem o mesmo nome. Muitos torcedores torcem para o Botafogo do Rio, por causa do nosso. Com certeza vai ser uma noite bacana. Os nordestinos têm um carinho especial pelo futebol carioca. A gente espera um grande público e uma linda festa.”

O Botafogo pode vencer por dois ou mais gols de diferença para anular a partida de volta.

Fonte: Super Rádio Tupi